COMO FUNCIONA?
A maioria das pessoas costuma recorrer a antiga lista de compras para não se esquecer de nada importante. Na Papelaria Refil você consegue montar sua lista de compras para o escritório de forma simples e rápida.
Monte uma lista completa com os produtos que deseja adquirir e, se preferir, programe uma entrega mensal para esses produtos no seu escritório.
Caso você tenha qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou por telefone (11) 2914-4970.
ESQUECI MINHA SENHA, E AGORA?
Basta clicar no botão “Esqueci minha senha” e você receberá no e-mail cadastrado as instruções de todo o processo! Simples e rápido.
Para maiores dúvidas entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou por telefone: (11) 2914-4970.
ESQUECI MEU USUÁRIO, E AGORA?
Entre em contato conosco no e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11) 2914-4970.
QUAIS MEIOS DE PAGAMENTO SÃO ACEITOS?
Aceitamos todos os cartões de crédito, débito e boletos bancários. Dúvidas entre em contato no e-mail: [email protected] ou no telefone: (11) 2914-4970.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DAS LISTAS?
Na papelaria Refil você monta sua lista, com o prazo de entrega que desejar (sem recorrência, semanal, bimestral e quadrimestral).
Maiores dúvidas entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11) 2914-4970.
QUERO MONTAR MINHA PRÓPRIA LISTA, POSSO?
DEVE! A Papelaria Refil oferece uma dinâmica inovadora na hora de escolher seus próprios produtos e montar sua lista personalizada.
Para qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11) 2914-4970.
MEU PRODUTO NÃO CHEGOU, E AGORA?
Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11) 2914-4970.
Nós daremos todo o suporte necessário para resolvermos o seu problema.